Agora você tem como ficar em casa sem estresse

Duas queixas muito frequentes hoje: falta de grana e ter que ficar em casa. Mas agora você tem como ficar em casa sem estresse. E ganhando dinheiro.

Agora você tem como ficar em casa sem estresse

A crise ensina como ficar em casa sem estresse

As estatísticas têm apontado um aumento da violência doméstica por conta do isolamento imposto pela pandemia do coronavírus.

Comprova-se, dessa forma, uma verdade histórica: a crise pode fazer algumas pessoas refletirem e evoluírem. Enquanto outras regridem para algo pior do que sempre foram.

Somente um desajustado pode transformar a atual crise, em âmbito mundial, em agravante de conflitos familiares.

Em vez de aproveitarem o momento para aprenderem a conviver com os filhos e as companheiras, passam a agredi-los.

E perdem a oportunidade de aprender como ficar em casa sem estresse.

menino triste

A agressividade é um agravante da crise

Uso a expressão dirigindo-me aos homens porque, segundo essas mesmas estatísticas, o maior número de agressões vem da ala masculina.

Mas, evidentemente, cada mãe também tem que repensar e aperfeiçoar sua relação com filhos e filhas, buscando um convívio cada vez mais harmonioso.

Além de todo o componente negativo, que o comportamento belicoso e injustificável de alguns homens vem acarretando, a missão das mães também se complica diante de filhos aflitos no convívio diário com pais irascíveis.

A crise ensina mas nem todos aprendem

Agora você tem como ficar em casa sem estresse

Lançamos recentemente três sites em nossa rede que têm como vantagem comprovar que agora você tem como ficar em casa sem estresse. E ainda pode ganhar dinheiro.

Não foi um lançamento oportunista. Os novos domínios foram adquiridos muito antes de a atual crise da pandemia mostrar suas garras.

Agora você tem como ficar em casa sem estresse com toda a família

O objetivo era apenas o de apresentar alternativas saudáveis de convívio familiar e de expansão de horizontes.

E o de mostrar oportunidades de se produzir em casa alguma forma de ganho que permita a todas as pessoas terem uma renda sem precisarem sair de casa.

Porque são muitas as situações em que isso se mostra conveniente.

muitas as situações em que ficar em casa se mostra conveniente

São pessoas cansadas de serem exploradas ou mesmo humilhadas por patrões que não conseguem compreender que a missão de um empreendedor não é humilhar nem escravizar.

Ou que já se sentem fatigadas por terem que enfrentar, dia após dia, o trânsito insuportável das cidades, especialmente as mais populosas.

Ou ainda por necessitarem de renda complementar para acrescentar algum dinheiro de maneira a arcar com despesas que fazem sempre sobrar muito mês quando o dinheiro do salário já se esvaiu.

Agora você tem como ficar em casa sem estresse e proteger os filhos

A pandemia veio depois

No período entre a aquisição dos domínios e a construção dos sites, veio a crise.

Os acontecimentos não anularam, evidentemente, os motivos que nos fizeram pensar em construir esses novos sites. Apenas se somaram a esses motivos.

Porque sempre haverá, independentemente de crises, quem queira mais harmonia no lar. E quem deseje trabalhar em casa para livrar-se de muitos dos infortúnios acarretados pelos empregos que nos obrigam ao deslocamento diário para empresas nem sempre receptivas ou saudáveis.

Lições para ficar em casa

Uma lição a mais para o Brasil

No caso do Brasil, pode ser uma lição a mais. Certamente que sim. Porque, em muitos países, mesmo as empresas no modelo tradicional têm valorizado o trabalho em casa.

Pode ser mais produtivo, concluíram essas empresas já há algum tempo, por representar uma forma de atuação mais confortável e menos estressante.

Agora você tem como ficar em casa sem estresse com a mesa para todos

No Brasil, no entanto, preso ainda ao pensamento conservador e, muitas vezes, retrógrado, de alguns empresários, resiste-se a essa alternativa saudável em muitos setores onde ela se mostra perfeitamente factível e, inclusive, altamente vantajosa.

Paralelamente a isso, junta-se o pensamento, igualmente retrógrado, de alguns consumidores e clientes que encaram o trabalho pela internet como se fosse menos nobre do que nos modelos tradicionais.

Como ficar em casa sem estresse

Procuramos aliar todas as atividades à facilidade de coloca-las em prática.

No site De Um Jeito Fácil reunimos opções para crianças, adolescentes, adultos e idosos ficarem em casa desenvolvendo atividades que unem utilidade e diversão.

Afinal de contas, quantas vezes não deixamos de tomar iniciativas que nos interessam por falta de tempo?

Ou por qualquer outro motivo que nos leve a nos distanciarmos de nossos sonhos e até de nossas ambições e, mesmo, de talentos que permanecem – tantas vezes – adormecidos pela falta de incentivo ou mesmo de coragem.

Como ficar em casa sem estresse de um jeito facil

Tempo agora você tem. Aproveite ao máximo. E procure fazer tudo de um jeito fácil e divertido, alegre ou, no mínimo, desestressante.

Maneira Fácil de fazer

Outro site que queremos lhe mostrar é o Maneira Fácil.

Ele se propõe a lhe apresentar atividades que muitas pessoas já utilizam com sucesso, trabalhando de maneira fácil sem precisarem sair de casa.

Embora, inicialmente, muitas das atividades apresentadas pareçam direcionadas, exclusivamente, ao público feminino, na verdade todas podem ser levadas adiante tanto por homens como por mulheres.

Evidentemente, isso fica à sua escolha. O fato é que esses rótulos tipo serviço de homem ou serviço de mulher têm se revelado cada vez mais ultrapassados, numa época em que mulheres se destacam como dirigentes de empresas e homens fazem sucesso na cozinha ou na área de beleza.

Agora você tem como ficar em casa sem estresse com a mamãe também feliz

Mamães também têm vez para saber como ficar em casa sem estresse

Certa vez ouvimos um questionamento interessantíssimo: muitas vezes nos preocupamos em saber que mundo deixaremos para os nossos filhos.

Mas poucas pessoas se indagam: que filhos deixaremos para o mundo?

O site Canal da Mamãe Total põe à disposição das mamães de primeira viagem, e de todas as mamães que precisam de orientação, uma equipe de 11 especialistas.

São médicos, enfermeiras, nutricionistas e especialistas em várias outras áreas que fornecem todas as orientações desde o momento em que a mulher percebe que está grávida até quando o bebê completa seis meses de idade.

Equipe multidisciplinar para lhe ensinar tudo

Sem precisarem sair de casa, as mamães vão ser orientadas sobre tudo o que se refere ao período anterior ao parto, à gravidez em si, à lactação e à amamentação, a todos os cuidados com o bebê e aos exercícios que precisam fazer antes, durante e depois da gravidez.

São 11 especialistas com formação primorosa e que têm vivência, não só profissional mas também pessoal, com todas as fases, segredos, métodos e dados científicos sobre esse que é o momento mais importante da vida, que é gerar vida.

Mas, por mais que nos dediquemos agora a lhe mostrar, com fidelidade, tudo o que esse programa pode lhe oferecer, o ideal é que você acesse o Canal da Mamãe Total para obter as informações detalhadas.

Você vai ficar fascinada.

Não perca tempo.

CLIQUE AGORA

Deixe uma resposta