Cozinhar e se divertir pode ser a sua melhor opção
Cozinhar e se divertir pode ser a sua melhor opção

Muitas pessoas gostam de cozinhar. Outras detestam. Mas existem as pessoas que, sem outra opção, são obrigadas a ir para a cozinha fazer a própria comida. Então, se é este o seu caso (e mesmo que você goste de fazer comidas saborosas), cozinhar e se divertir pode ser a sua melhor opção.

Aliás, nos expressamos mal. Qualquer atividade se torna melhor caso seja exercida de forma divertida. Então, em vez de dizer que cozinhar e se divertir pode ser a sua melhor opção, podemos dizer que é sempre a melhor opção.

Crianças e adultos se divertindo

Mas essa é uma situação especial. Estamos falando de dicas para que crianças possam cozinhar, sendo auxiliadas por um adulto. É ou não é uma ótima oportunidade para aqueles dias em que você está exausta(o) e precisa de uma mãozinha dos filhos e filhas para preparar a refeição?

Crianças e adultos se divertindo

Trazemos a você um e-book com receitas saborosas, incluindo doces e salgados, para as crianças cozinharem, com a ajuda (e os cuidados, evidentemente) de um adulto. E que, sem a menor dúvida, pode se transformar numa atividade bastante divertida.

Pai médico e mãe nutricionista dizem como fazer

Escrito pelos pais da Helena (um médico e uma nutricionista), o livro, em formato digital, contém 21 receitas fáceis de preparar, saudáveis, e acompanhadas de informação nutricional. E, ainda, de dicas para o sucesso da receita.

Divida a cozinha com seus filhos e tenha momentos mágicos, desenvolvendo na criança a autoconfiança, o raciocínio, noções de higiene e hábitos alimentares saudáveis.

Cozinhar e se divertir pode ser a sua melhor opção

Cozinhar e se divertir com as crianças

Juntando tudo isso, vai proporcionar a convivência entre pais e filhos no ambiente mais acolhedor que existe: o próprio lar.

O E-book é configurado em formato PDF, de fácil acesso e leitura, pois só depende de um click.

Contém 36 páginas coloridas, com imagens divertidas, foto das preparações, níveis de dificuldade, rendimentos, opinião psico-pedagógica de especialista e símbolo indicativo quando há a necessidade de intervenção do adulto para a segurança e auxílio à criança.

Divirta-se com seus filhos e tenham, juntos, um bom apetite.

Alegria na hora de fazer e comer é a melhor forma de se alimentar.

Clique na imagem abaixo para mais detalhes:

A cozinha divertida

Deixe uma resposta