Fanpage Magra e Bela com Saúde foi multiplicada por três
Fanpage Magra e Bela com Saúde foi multiplicada por três

Para quem acha que a nossa Fanpage Magra e Bela com Saúde, no Facebook, acabou, nós temos uma excelente notícia. Na verdade, a fanpage Magra e Bela com Saúde foi multiplicada por três.

Em um procedimento de reorganização de nossa extensa rede na internet, estamos racionalizando toda a nossa estrutura.

E, com isso, o conteúdo do antigo site (desativado) está sendo progressivamente transferido para o site TopChic , este onde você já percebeu que existe uma infinidade de opções e de utilidades

Muito mais do que ebooks

Fanpage Magra e Bela com Saúde foi multiplicada por três e PegSeuEbook festeja

… E as transferências estão sendo feitas também para o  blog PegSeuEbook , que, em seu menu principal, disponibiliza as categorias Mulher e, entre muitas outras, também Saúde. Todas essas categorias de grande interesse não só da mulher, como de todos os públicos.

Foi exatamente nesse processo de racionalização que inauguramos recentemente o site Topchic, designação que passa a ser adotada por nossa Fanpage.

Canal no YouTube está esperando você

E agora temos também, conforme já anunciamos, um canal no  YouTube, com informações e dicas preciosas para toda a família.

Continue fiel à nossa Fanpage. Ela agora está reunindo, ao mesmo tempo, um site, um blog e um canal no YouTube.

Com isso, passa a oferecer um universo amplo e diversificado de informação, conhecimento e, ao mesmo tempo, de entretenimento e de muitas utilidades à sua disposição.

De força para o canal

Fanpage Magra e Bela com Saúde foi multiplicada por três

O endereço da Fanpage continua o mesmo. Apenas alteramos a capa de apresentação, para que nosso público tome conhecimento das alterações.

Na verdade, procuramos, de início, alterar o nome da fanpage. Mas a marca Magra e Bela com Saúde fez tanto sucesso e atraiu tanto o público que resolvemos preservá-la.

E a Fanpage Magra e Bela com Saúde foi multiplicada por três para permanecermos fiéis a esse grande e simpático público.

Afinal de contas, o nosso público e os nossos interesses são os mesmos: atender às mulheres, da melhor forma possível. E integrar toda a família nesse projeto que se transforma, assim, num dos maiores sucessos de nossa rede na internet.

Visite-nos sempre.

E assine o nosso canal, que está só no início e precisa da sua força.

Assinar canal 1

Deixe uma resposta